DEPOIMENTO – Fernanda Soares – assessoria de viagem

Meu nome é Fernanda Soares, sou de Governador Valadares (MG). Estudo na Universidade Vale do Rio Doce- UNIVALE
No começo fiquei muito na dúvida sobre realizar a assessoria com a Sueli ou com uma agência de turismo da minha cidade. Minha  maior dúvida era: será que essa assessoria só por WhatsApp, e-mail e telefonemas iria dar certo???
Já sabia que teria que ser mais detalhada e bem estudada pelo profissional que fosse me auxiliar, pois tinha duas negativas que na hora da entrevista podia ser negado logo de cara, no entanto levei todas as documentações que a Sueli falou, conversamos muito sobre possíveis perguntas, formas de responder que não ficasse dúvidas no ar, como me  comportar no consulado (cumprimentando o entrevistador, não falando  com ninguém na fila de espera, agindo de forma confiante).
Agradeço muito a Sueli que entrou em contato com minha mãe, deixando sempre claro que ela prestaria o melhor serviço possível, nunca omitindo nada mesmo sabendo do meu caso que era bem específico e tinha uma grande probabilidade que não dar certo, mas mesmo assim ela conseguiu passar uma segurança, confiança no seu serviço. Minha mãe e eu somos  gratas pela assessoria.

Deixar um comentário